
Elon Musk decidiu se pronunciar depois que uma noticia de que teria informado aos funcionários do X (antigo Twitter) que a empresa “mal está conseguindo” se manter começou a circular pela web.
+ Traficante é preso em Londres após esposa postar fotos de viagem do casal pela Europa
+ Entenda o motivo de Steve Jobs sempre usar suéteres pretos de gola alta
“Nosso crescimento de usuários está estagnado, a receita não é impressionante e mal conseguimos [nos manter]”, teria dito Musk em um e-mail para a equipe do site, de acordo com um relato do jornal The Wall Street Journal.
Outra parte da mensagem ainda dizia: “Nos últimos meses, testemunhamos o poder de X em moldar conversas e resultados nacionais… Também estamos vendo outras plataformas começarem a adotar nosso compromisso com a liberdade de expressão e a verdade imparcial.”
No entanto, o empresário foi ao seu o perfil do X para rebater a notícia. “Essa reportagem é falsa. Eu não enviei nenhum e-mail. O Wall Street Journal está mentindo”, postou Musk em resposta ao perfil X Daily News.
O homem mais rico do mundo concluiu a aquisição da plataforma anteriormente conhecida como Twitter em outubro de 2022. Há rumores de que os bancos estão se preparando para vender bilhões de dólares em dívidas emprestadas pelo X.
This report is false. I sent no such email.
WSJ is lying.
— Elon Musk (@elonmusk) January 25, 2025
Foto e vídeo: X @elonmusk. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.